Solução de Rede Electrica

2017.06.01


Projecto EPC

A SCLOU Mozambique fornece serviços integrais nas áreas de projecto de transmissão e subestação de MHV, sistema de distribuição de energia de baixa tensão para fábricas e CBDs, geração de energia de energia nova, bem como outros projectos de instalação mecânica, que é internacionalmente aplicado como serviço de EPC. Envolvida como contratada de EPC para coordenar todos os trabalhos de levantamento, projecto, fornecimento, construção, comissionamento e manutenção em nome do cliente, assumimos todas as responsabilidades com relação à qualidade do projecto, segurança, tempo de duração e custo, e tentamos ao máximo garantir que o cliente obtenha resultados favoráveis na contratação do projecto.

Com seus designers de destaque, com experiência multidisciplinar, excelentes relações de cooperação com fornecedores globais e equipe experiente de gestão de projectos EPC, a SCLOU Mozambique já realizou vários projectos de EPC em todo o mundo e conquistou o feedback satisfatório dos clientes através de sua alta eficiência, oportuna e Serviços superior.


Design

A SCLOU Mozambique possui uma equipe de engenheiros experientes e qualificados. Utilizando processos simplificados de projecto de engenharia e metodologia avançada de projecto, somos capazes de apresentar aos nossos clientes uma proposta de design economica e confiável, de modo a ajudá-los a obter um controle efectivo sobre o custo como um todo.

Fabricação e Suprimento

A SCLOU Mozambique é um fabricante dedicado para produtos como painéis de distribuição LV / MV, Contadores de energia, inversores fotovoltaicos e ESS etc. Enquanto isso, mantendo boa cooperação com um lote de fabricantes de equipamentos de energia de primeira classe em todo o mundo, somos capazes de fornecer os produtos exigido pelo cliente a preços mais competitivos.


Gestão de Projectos

A SCLOU Mozambique possui uma equipe profissional de gestão de projectos de EPC, composta por técnicos e engenheiros com ampla experiência de trabalho no exterior e qualificação suprema para gestão de contrato de EPC. Nos últimos anos, a SCLOU Mozambique realizou sucessivamente vários projectos de grande escala que são desafiadores e exigentes. Após a conclusão bem-sucedida desses projectos, a SCLOU Mozambique não apenas acumulou experiência diversificada em gestão de projectos, mas também estabeleceu um sistema eficiente de gestão de projectos.




team member
EPC

CLOU fornece um serviço completo de EPC, incluindo energia renovável e transmissão de energia.


team member
Sistema de Medição Avançado

Sistema tem características de uma forte capacidade de fusão, solução integrada e entradas múltiplas de canais.

team member
Sistema de Geração PV Solar

A energia fotovoltaica é ilimitada, verde, segura e confiável; também não se limita à região.